domingo, 20 de fevereiro de 2011

Que Palhaçada Foi Essa?????

Queridos Amigos,
Saudações Alvinegras!
Ainda entorpecida pelos últimos acontecimentos, me pergunto: QUE DIABOS FOI AQUILO QUE ACABEI DE ASSISTIR????
Um time que teve todas as oportunidades do mundo para decidir o jogo durante aos 90 minutos me faz uma palhaçada dessas nos pênaltis...Inacreditável! E inaceitável!!!
A única certeza de que tenho agora é de que o Botafogo não tem batedores de penalidades máximas. Aliás, tem sim: DOIS! E ponto final! E só pudemos contar com um deles que nem chegou a ter a oportunidade de tentar converter por que os demais relacionados fizeram o favor de dar as bolas de presente ao bom goleiro Felipe do flamengo.
Já na reunião antes dos pênaltis, já se sentia um clima desconfortável, um clima de apreensão. Joel Santana teve que pedir ajuda a Loco Abreu para conseguir escolher seus batedores. Como assim??? Nós não temos batedores?? Isso não foi pensado antes??
Perdemos o jogo para nós mesmos! Perdemos por total despreparo e imaturidade diante de uma situação onde a concentração e a frieza deveriam estar presentes!
A pergunta mais absurda que me faço é a seguinte: Se Herrera é o segundo batedor e tudo se encaminhava para a decisão pelos penais, porque foi substituído??
E escalar Éverton e Somália...O que poderia passar na cabeça do nosso treinador?
E na cabeça de Renato Cajá ao chutar aquela bola prá fora com o gol vazio, com o goleiro adversário já caído????
Muito fácil deixar a responsabilidade toda nas costas do Jefferson... Mas ele é humano!! Sujeito a falhas! A obrigação de nos colocar na final era dos jogadores de linha e não do goleiro!
Sinceramente nem parecia que estávamos sendo comandados por um treinador com mais de 30 anos de experiência e com vários títulos em seu currículo.Essa reunião entre ele e a diretoria poderia muito bem ser antecipada!
Não vou refrescar as coisas apenas por ser Botafoguense... Muito pelo contrário!!
Acredito que todos vocês estejam se sentindo como eu: Revoltados, indignados e envergonhados. Não pelo Botafogo mas pelo o que fizeram com o Botafogo hoje!
O meu recado, depois deste circo que foi armado, vai direcionado ao departamento de futebol, mais especificamente ao senhor Anderson Barros. Um senhor cabeça dura, de horizonte curtíssimo e sem amor nenhum ao clube que representa.
Espero, honestamente, que ele esteja muito satisfeito com isso tudo!
Fomos humilhados! Fomos envergonhados!
E amanhã seremos a piada dessas semi-finais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário