quarta-feira, 23 de março de 2011

E Agora, José?

Queridos Amigos,
Saudações Alvinegras!
Pronto! Esta aí o que alguns queriam. A minoria  pelo o que revelou pesquisa do Lancenet.
Joel Santana está fora! Pediu demissão! Pegou seu boné, a prancheta e foi dar o ar da graça em outros cantos.
Mas, e agora? Está resolvido o problema?
Da noite para o dia Fahel vai jogar bem? De uma hora para a outra Somália vai voltar a render o que rendia no início? Herrera vai ficar em forma? Caio vai parar de cair em campo? Éverton vai parar de pedir para sair deixando o técnico de " calças arriadas" no meio do segundo tempo? E a diretoria vai começar a trazer gente de raça finalmente? E um técnico vai ser tirado da cartola a toque de caixa??
O que certas pessoas ainda não entenderam é que não basta decepar a cabeça de um técnico ( que aliás é o primeiro e único a cair quando o time perde rendimento). Foi isso o que fizeram com o Joel: Lhe arrancaram a cabeça. Enfim, não sou quem vai dizer se isso está certo ou errado. Várias vezes também fiquei bem aborrecida com seu estilo retranqueiro. Também não vou dar uma de sua advogada de defesa. Ele ganha muito bem para pagar um de qualidade. Não precisa de mim.
Fico triste é de ver que , quem realmente tinha que sair, ainda continua " urubuzando" pelos corredores e gramados de GS. Anderson Barros é flamenguista, isso todos sabem! E foi um dos responsáveis pela queda do Figueirense para a segunda divisão. Mais do que sabido também. E que diabos ele está fazendo no Fogão?? Eu digo: NADA!! Com a conivência do vice-presidente de futebol André Silva, traz um monte de jogadores fora de forma e que não rendem nada dentro das quatro linhas! Cadê a raça do Azevedo? E o futebol que o Arévalo mostrou na copa passada?
E mais uma coisinha que me lembrei agora. De repente pode até estar  fora do contexto ( ou não!! ). Com o dinheiro da venda do Cajá, compraram o Marcelo Mattos como havia sido dito?
Bem, rei morto, rei posto! Não adianta ficar chorando até porque o chororô ficou na diretoria passada.
Quero ver se o novo técnico vai conseguir colocar certos jogadores na linha e parar com favoritismos dentro do elenco.
E que deixem o homem ( seja lá quem for) trabalhar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário