segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No Dia Seguinte... A Ressaca!

Queridos Amigos,
Saudações Alvinegras!
Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas publicamente e a todos pela minha exacerbação de ontem. Estava movida por um sentimento muito grande de revolta e indignição. E incredulidade  também! Mas, como dizem, nada como um dia após o outro com uma noite muito bem dormida entre eles...
Analisando friamente, nem foi um jogo tão ruim assim. Conseguimos anular o " tão temido" Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves mal pegou na bola, chegamos com perigo algumas vezes... Foi uma partida de igual para igual!
Infelizmente certos jogadores nossos não estavam preparados psicologicamente para uma " final antecipada". E, como disseram em um grupo de discussões, alguns de nossos melhores jogadores estavam de fora.
Incompreensível mesmo foram os jogadores selecionados para bater os penais... Despreparados emocionalmente, não aguentaram a pressão. Mas por que eles ? E por que não Alessandro, Antônio Carlos ou Caio? Acredito que na hora de um pênalti, devemos ter na cabeça o gol e só ele! Esses três atletas estariam mais condicionados a isso. E qual o motivo da saída do Herrera se era justamente ele quem estava ganhando todas as bolas em que disputava? Para entrar o Caio? Para aumentar nossa força ofensiva? Ok, concordo e não discuto. Mas não poderia ter sido no lugar do Somália que estava visivelmente fora de ritmo?
Quanto à bola batida na mão de Renato Augusto , o que ocasionaria uma penalidade a nosso favor, a flapress já fez o favor de nos esclarecer: O jogador rubro-negro é um quadrúpede: Tem 4 pernas ...rs
Enfim , tinhamos o jogo nas mãos... Coisas que só acontecem ao Botafogo!
Que tenha servido de lição! Mais uma lição dolorosa...
E vamos em frente que a Copa do Brasil está aí!
O Botafogo é muito maior do que isso e " esse fogo no peito nunca vai se apagar" !!

Um comentário:

  1. ERRATA: O nome do jogador rubro-negro é Renato Abreu e não Renato Augusto como eu tinha postado.

    ResponderExcluir